Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem encharca enfermeira com gasolina e tenta atear fogo nela dentro de hospital após morte de sua mãe

Compartilhe:

Um homem encharcou uma enfermeira com gasolina e tentou atear fogo nela dentro de um hospital após sua mãe falecer.

O autor da tentativa de homicídio, identificado apenas como Da, estava em um elevador do Hospital Central Baoji, na China, junto da enfermeira Li Ming.

Ele a puxou pelos cabelos, jogou o produto inflável sobre o corpo da funcionária e em seguida ameaçou colocar fogo nela. Li, então, gritou por socorro e o agressor foi contido por colegas da vítima quando a porta se abriu.

Wang Fang, um dos homens que ajudou a salvar a enfermeira, falou a repórteres após o ataque e disse que Da possuía um isqueiro.

Segundo relatos, o homem planejou o ataque porque culpava a instituição pela morte de sua mãe – que se suicidou no mês passado.


PUBLICIDADE

Homem encharca enfermeira com gasolina e tenta atear fogo nela dentro de hospital

Homem identificado apenas como Da encharcou a enfermeira Li Ming com gasolina e tentou atear fogo nela dentro do Hospital Central Baoji, na China.

A mulher havia deixado sua ala durante uma internação no hospital para tratar um infarto cerebral, devido a uma tentativa de suicídio anterior. Da, que pretendia colocar fogo no hospital, foi preso logo após o incidente e o caso está sob investigação.

2

4

3

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo