Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem enciumado mata ex ao descobrir que ela tinha novo namorado e envia mensagens de texto durante um mês, pelo celular da vítima, para encobrir crime

Compartilhe:

Um namorado ciumento assassinou sua parceira e encobriu o crime durante um mês ao enviar mensagens de texto do telefone dela para fingir que a mulher estava bem.

Steven Dunks, de 45 anos, é acusado de ter batido em Lynn Howarth, de 43, até a morte, quando ela começou um novo relacionamento.

A corte de Manchester, na Inglaterra, recebeu informações de que o rapaz, após o crime, pegou o telefone da vítima e começou a enviar mensagens para a família e amigos dela.

Homem enciumado mata ex ao descobrir que ela tinha novo namorado

Steven Dunks é acusado de ter batido em Lynn Howarth até a morte quando ela começou um novo relacionamento. Ele roubou celular dela para enviar mensagens e encobrir seu crime.

Ele também é acusado de ter roubado o cartãobancário da ex-namorada e ter sacado todo o dinheiro que ela possuía.


PUBLICIDADE

O corpo da vítima estava em sua casa, em Heywood, Rochdale, e foi descoberto quando vizinhos notaram enxames de moscas e um cheiro forte vindo do apartamento dela.

A polícia encontrou o cadáver em decomposição no chão da cozinha.

Embora estivesse com ciúmes, Dunks também já estava saindo com outra mulher quando cometeu o assassinato. Quando se cansava de uma delas, ele corria para a outra.

Dunks nega o assassinato e o julgamento continua.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo