Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem encontrado nu em floresta com sua filha de 8 anos alega que estava apenas testando a resistência da menina ao frio

Compartilhe:

Um homem encontrado nu em uma floresta, junto com sua filha de 8 anos de idade, disse à polícia que estava testando a resistência da menina para o tempo frio.

Cerca de 200 policiais foram chamados para procurar Jan Magusin, de 38 anos, depois que ele não levou sua filha Nina para a escola e não apareceu para trabalhar.

Um ciclista chamado Josef Hanzlik, de 30 anos, disse que viu o homem de joelhos em uma trilha na floresta com a menina tremendo de frio perto de um arbusto, afirmando que foi umas das coisas mais bizarras que ele já tinha visto.


PUBLICIDADE

Homem encontrado nu em floresta com sua filha diz que estava apenas testando a resistência da menina ao frio

Homem e filha foram encontrados nus e pai alegou aos policias que estava fazendo teste de resistência ao frio em floresta na Eslováquia.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou o carro abandonado e, em seguida, viu o homem com sua filha. Ele se tornou agressivo e tentou fugir, insistindo que estava testando a resistência deles ao frio. Jan acabou sendo contido pelos oficiais.

Um porta-voz da polícia disse: “Depois de ser pego, ele disse que estava testando a resistência de sua filha para o tempo frio.”

Os dois foram levados para hospitais na cidade vizinha de Bratislava, na Eslováquia, e a menina recebeu alta pouco tempo depois.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo