Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem escapa de ataque de tubarão arrancando olhos do predador com uma das mãos

Compartilhe:

Um homem que foi atacado por um tubarão tigre se salvou depois de ter arrancado os olhos do animal durante o episódio.

Tony Lee, de 44 anos de idade, do Hawaii, EUA, foi inesperadamente atacado pelo peixe quando nadava ao longo praia de Lanikai, em Kailua, no mesmo país.

Ele disse ter sentido um “puxão” pelos pés e quando se virou “deu de cara” com um enorme tubarão. Suas pernas estavam dentro da boca do predador, que o sacudia, e Tony reagiu dando socos em uma desesperada tentativa de afastar o animal.

Foi aí que o rapaz arrancou um dos olhos do bicho com uma das mãos. Depois disso ele foi solto e já na superfície acabou sendo socorrido por outro homem, que passeava de caiaque com o filho.


PUBLICIDADE

Homem escapa de ataque de tubarão arrancando olhos do predador

Tony Lee, que nadava em praia dos EUA, foi atacado por tubarão tigre, mas se salvou depois de arrancar os olhos do predador com uma de suas mãos.

Tony, um ávido atleta, perdeu um pé e provavelmente passará por uma cirurgia para “reparar” o outro. Ele perdeu muito sangue e os médicos disseram que apenas mais alguns minutos sem ajuda teriam sido fatais.

101

Ele usava óculos durante o momento em que foi atacado e, dessa forma, pôde ver tudo com clareza, como ele mesmo relatou.

“Às vezes quando eu fecho meus olhos, ainda posso ver o tubarão”, afirmou o homem.

Fonte: Huffingtonpost

 

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo