Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem esfaqueia esposa 11 vezes e tenta estrangulá-la após descobrir que seria abandonado

Compartilhe:

Um homem que atacou a esposa violentamente após descobrir que ela estava o deixando para viver com outra pessoa, acabou preso por 18 anos.

Murateb Hussain armou uma emboscada para a esposa em seu carro, esfaqueando-a 11 vezes no estômago, peito e braço esquerdo.

O ataque de suposta vingança foi realizado após o homem de 44 anos encontrar e ler mensagens no telefone de sua esposa, sugerindo que ela iria o deixar em breve.

Hussain levou a vítima ao hospital, onde os médicos realizaram uma cirurgia de emergência para salvar sua vida.

Homem esfaqueia esposa 11 vezes após descobrir que seria abandonado

Murateb Hussain esfaqueou a esposa 11 vezes e tentou estrangulá-la após descobrir que ela iria abandoná-lo para supostamente viver com outro homem.

O homem, pai de dois filhos, de Slough, Berks, na Inglaterra, foi preso por 18 anos depois de ser condenado por tentativa de homicídio, após um julgamento de três dias.


PUBLICIDADE

O tribunal ouviu que ele se casou com a esposa de 28 anos, Mubeen, quando ainda vivia no Paquistão.

De acordo com o juiz do caso, apesar dos gritos de misericórdia da esposa, Hussain continuou o ataque com a faca e, em seguida, tentou a estrangular com um lenço.

Após o ataque, Hussain percebeu que a mulher estava gravemente ferida e a levou para o hospital, onde ela foi salva e sobreviveu.

Ele admitiu a intenção de causar sofrimento à esposa com o ataque, mas negou a tentativa de homicídio. No entanto, um júri demorou menos de cinco horas para considerá-lo culpado no caso e definir a prisão.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo