Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem esfaqueia irmão gêmeo até a morte e vai para uma festa em seguida

Compartilhe:

Um homem cometeu um crime brutal contra o próprio irmão gêmeo. Ele esfaqueou a vítima até a morte antes de sair para uma festa.

Robert Cerqua Christopher realizou o assassinato na véspera do Ano Novo. Ele usou uma faca de cozinha para cometer o crime.

O incidente ocorrido em Hythe, na Inglaterra. Os pais dos gêmeos tentaram conter a briga, e no momento em que ligavam para a polícia para que pudessem ajuda-los ocorreu a tragédia.

O homem tentou deter o sangramento do filho com uma toalha enquanto ele estava deitado no chão da cozinha. Ele foi incapaz de impedir sua morte, já que a vítima sofreu uma parada cardíaca e foi declarada morta menos de uma hora depois no hospital.

Homem esfaqueia irmão gêmeo até a morte e vai para uma festa

Robert Cerqua cometeu um crime brutal contra o próprio irmão gêmeo Christopher. Ele esfaqueou a vítima até a morte antes de sair para uma festa.

O criminoso saiu do local e foi encontrar a namorada. Ele ainda desligou seu telefone celular para “aproveitar” a festa em que estava. Ao que tudo indica ele estava bêbado no momento do incidente.


PUBLICIDADE

55

A polícia encontrou Robert em uma festa na cidade de Totton durante a madrugada. Ele negou o assassinato e disse à polícia que seu irmão havia lhe ameaçado.

555

O julgamento está ocorrendo. O caso ainda não tem uma definição.

55555

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo