Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem faz tatuagem no rosto após noite de bebedeira e agora luta para conseguir um emprego

Compartilhe:

De acordo com dados recentes, um milhão de britânicos afirmam ter obtido uma tatuagem durante uma sessão de bebedeira anoite. Mas, para um homem em especial, as consequências revelaram-se particularmente graves.

Pai de cinco filhos, Lee perdeu seu emprego por conta de suas tatuagens faciais, que também resultaram em ostracismo social. Além disso, seus filhos são motivos de brincadeiras na escola.

Desesperado para se livrar das tatuagens, o homem de 35 anos usou um ralador de queijos para arranca-las de seu rosto.

Homem faz tatuagem no rosto após noite de bebedeira e agora não consegue arrumar emprego

Britânico Lee perdeu emprego após fazer tatuagem durante noite de bebedeira, e agora luta para conseguir novo trabalho.

“Eu sou um homem trabalhador e é difícil me ver desempregado; acho que vai ser difícil conseguir um trabalho remunerado e eu sei que é por causa do meu rosto”, diz Lee.

33

O problema de Lee começou após uma bebedeira em que um amigo dele, “armado” com uma pistola, fez a tatuagem.


PUBLICIDADE

“Eu pensei: Isso é muito legal! Ele não tinha qualquer tinta e pegou um cartucho de impressora, ele estava maluco!”, diz Lee.

333

Na manhã seguinte, para seu horror, ele acordou e viu a tatuagem suas bochechas com jacto de tinta preta. “Quando fiquei sóbrio, olhei no espelho e pensei: Quem é você? O que você fez com si mesmo? Você parece um idiota”, lembra Lee.

O pior ainda estava por vir. Em seu primeiro dia de volta ao trabalho, depois de fazer a tatuagem, ele foi chamado no escritório de seus chefes e acabou demitido. “Eles me disseram: desculpe, mas você não pode trabalhar conosco.”

“Eu acho que as pessoas pensam que eu sou algum tipo de psicótico” disse ele. Os filhos de Lee também foram alvos de brincadeiras na escola. “Me sinto culpado, eles estão sofrendo por algo que eu fiz.”

Desesperado para remover as tatuagens, Lee tomou uma medida drástica. “Eu tenho um ralador de noz moscada e tentei tirar as tatuagens de meu rosto, não deu certo. Tentei então um ralador de queijo.”

Lee, que agora está tendo o tratamento a laser, contou: “Eu pensava: Oh! Estão saindo, pois havia sangue, mas acordei no dia seguinte e eles ainda estavam lá”.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo