Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem fica a beira da falência após passar a vida tentando se parecer com celebridades

Compartilhe:

Um rapaz acabou chegando à beira da falência após viver obcecado por cirurgias plásticas.

Sam Barton, de 22 anos, gastou milhares de libras em roupas, cirurgias plásticas e tratamentos de beleza, tudo para se parecer com celebridades como Joey Essex, vivendo um estilo de vida parecido com o dos famosos.

O jovem acabou endividado em mais de 143 mil reais e está à beira da falência.

Apesar da enorme dívida, ele garante não se preocupar e muito menos se arrepender das escolhas, afirmando que se divertiu com sua obsessão de tentar se parecer com as celebridades e seguir seus estilos de vida.

Homem passa a vida tentando se parecer com celebridades e fica a beira da falência

Sam Barton está à beira da falência após tentar ficar parecido fisicamente com celebridades e seguir seus estilos de vida, acumulando dívida de mais de 140 mil reais.

Ele também confessou amar o estilo de vida dos famosos, isso porque já gastou cerca de 8 mil reais durante uma noite de festa.


PUBLICIDADE

99

Sam disse que foi informado de que a falência pode ser a melhor solução para seus problemas, já que não tem condições de quitar sua dívida.

“Eu estou endividado, mas não tenho arrependimentos. Eu sou jovem e estou tendo o tempo de curtir a minha vida. Dívida não se preocupe comigo,” disse o jovem.

Sam admitiu ser obcecado pelo estilo de vida e aparência dos famosos, fazendo com que se sinta bem com o vício e gaste todo o dinheiro para manter a paixão.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo