Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem finge trair namorada em pegadinha e se dá mal depois de mulher se revoltar e quebra TV do rapaz

Compartilhe:

Erik Meldik fingiu ter traído a namorada ao gravar uma imagem de si mesmo deitado na cama com outra mulher, e enviar para o próprio telefone, criando uma oportunidade de deixar o aparelho sozinho com a namorada – já que o rapaz sabia que ela não suportaria a curiosidade e verificaria a mensagem recebida com a cena.

O momento flagrado por câmera mostra a reação da mulher ao ver a imagem. Ela corre desnorteada para arrumar a mala e ir embora, mas antes escreve um bilhete e quebra a TV do namorado violentamente.

Erik confessa a situação posteriormente para sua namorada, que fica aos prantos – podemos supor que não deve ter sido nada fácil conseguir o perdão da amada.

Homem finge trair namorada em pegadinha e se dá mal depois de mulher se revoltar

Homem fingiu trair namorada em brincadeira armada para que ela revoltasse e se deu mal depois que vítima quebrou TV do rapaz e saiu de casa.

Considerando-se que o relacionamento de Erik com sua namorada parece girar em torno de outros filmes de brincadeiras virais na internet, algumas pessoas supõe que ela tenha encenado o momento entrando na brincadeira.


PUBLICIDADE

Isso não impede que seja ao mesmo tempo engraçado e informativo (rapazes, não traiam suas namoradas, se vocês gostam de suas TVs).

Veja o momento em que o casal faz as pazes:

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo