Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem forja a própria morte para se livrar de relacionamento infeliz

Compartilhe:

Um advogado forjou a própria morte para se livrar de um relacionamento infeliz.

De acordo com o site Coventry Telegraph, o homem, da região de Coventry, Inglaterra, pediu a um parente que enviasse uma mensagem de texto à “amada” informando que, após uma curta doença, ele havia falecido.

Em mensagens posteriores o parente explicou à mulher que o funeral aconteceria em um local muito distante de onde ela estava.

Mas o advogado e seu cúmplice não esperavam que ela viajasse e fosse ao “velório”. Chegando lá e procurando informações a respeito de onde o triste evento ocorreria, ela descobriu que tudo não passava de uma farsa.

A mulher denunciou o amado à polícia e também à “Solicitors Regulation Authority” (SRA), órgão que regula advogados na Inglaterra e no País de Gales.

Mas a SRA informou que não haveria nenhuma ação contra o homem a respeito da alegação recebida. Para isso, a mulher precisaria de uma ação formal.

As identidades dos envolvidos foram preservadas.


PUBLICIDADE

Homem forja a própria morte para se livrar de relacionamento infeliz

Advogado da região de Coventry, Inglaterra, forjou a própria morte para se livrar de um relacionamento infeliz. As identidades dos envolvido foram preservadas. Foto: Rex

Foto: Getty

Foto: Getty

Foto: Getty

Foto: Getty

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo