Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem ganha 1,35 milhões na loteria e ao ir buscar prêmio descobre que bilhete estava com erro de impressão

Compartilhe:

Um homem que havia ganhado cerca de 1,35 milhões de reais na loteria, viu sua alegria durar pouco ao descobrir que o bilhete estava com um erro de impressão.

Gutted John Wines pensou que sua vida estava prestes a mudar, mas recebeu aproximadamente R$ 270,00 no valor de raspadinhas após um erro de impressão.

John, de Roswell, Novo México, comprou uma raspadinha em um posto de gasolina no mês passado. Quando ele raspou, ficou encantado ao descobrir que tinha revelado cinco números vencedores e um prêmio de 1,35 milhões de reais.

Homem ganha 1,35 milhões na loteria e descobre que bilhete estava com erro de impressão

Gutted John Wines ganhou prêmio em raspadinha de loteria e ao ir busca-lo descobriu que na verdade bilhete tinha erro de impressão, ele não foi o felizardo.

Mas quando John estava indo para o balcão para receber seu suposto prêmio, sua alegria rapidamente se transformou em desespero.


PUBLICIDADE

O funcionário do local disse que o jogador não era um vencedor e funcionários da loteria Novo México disseram que o bilhete estava com um erro de impressão.

A empresa alega que o pagamento máximo é de 675 mil reais, o que evidenciou o erro e anulou o bilhete.

John recebeu um e-mail com a seguinte mensagem: “Encontramos uma falha em seu pacote especial de ingressos, foi uma falha de nossa impressora. Seu bilhete não é o vencedor”.

Como compensação, foi oferecido apenas R$ 270,00 em raspadinhas.

“Se você pensa que ganhou 1,35 milhões e alguém lhe diz que você não ganhou, é muito triste: Você não é o ganhador do prêmio. Eu não os julgo, comprei o bilhete de boa fé, pensando que se eu ganhasse iria receber meu dinheiro, mas aconteceu o contrário”, diz John.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo