Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem ganha 2,5 milhões de dólares de indenização após seios femininos crescerem em seu corpo

Compartilhe:

Um homem recebeu uma indenização valiosa após ter seios femininos crescendo em seu corpo. O incidente ocorreu por conta de medicamentos contra o autismo.

Austin Pledger, de 20 anos, utilizava o remédio Risperdal sem ter conhecimento dos efeitos colaterais, os quais não estavam devidamente informados. O rapaz sofre de autismo desde os 8 anos, quando recebeu a prescrição do remédio por um médico da família.

O produto tinha em seu rótulo informações do baixo risco de desenvolver ginecomastia, condição que leva homens a crescerem seios femininos. Porém, em 2006, o medicamento foi aprovado para ser usado por crianças esquizofrênicas, e sofreu alteração em sua embalagem.

Homem indenização após seios femininos crescerem em seu corpo

Um homem recebeu uma indenização valiosa após ter seios femininos crescendo em seu corpo. O incidente ocorreu por conta de medicamentos contra o autismo.

Novas informações diziam que ele continha altos níveis de prolactina, hormônio que promove o desenvolvimento da mama. Nessa ocasião, Pledger já tinha começado a desenvolver os seios.


PUBLICIDADE

Austin Pledger big boobs

Um porta-voz da fabricante do Risperdal afirmou que a empresa ficou decepcionada com o veredito. A companhia alegou ter informado de forma clara os efeitos colaterais possíveis.

O diretor de comunicação da empresa ainda mencionou que “a qualidade de vida de Pledger melhorou significativamente durante o tempo que usava Risperdal”.

risperdal-600.jpg

A companhia terá que pagar os US$ 2,5 milhões ao paciente, que deve passar por uma mastectomia para remoção dos seios.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo