Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem implora por eutanásia porque não consegue aceitar o fato de ser gay

Compartilhe:

Um homem implorou para sofrer eutanásia porque ele não consegue aceitar o fato de ser gay.

O belga de 39 anos, que foi identificado apenas como Sebastien, afirma ser um “prisioneiro no próprio corpo”, já que sofreu ao longo de toda a vida com problemas psicológicos.

Ele explicou que foi criado na igreja e sua mãe era doente durante sua infância difícil. Apesar de 17 anos de terapia, ele não foi capaz de lidar com sua sexualidade e agora deseja morrer.

Para ser dado o direito de morte sob as leis de eutanásia na Bélgica, três médicos devem aprovar um pedido para a morte por injeção letal se o paciente demonstrar sofrimento físico ou mental constante e insuportável.

Homem implora por eutanásia porque não consegue aceitar o fato de ser gay

Belga de 39 anos, que foi identificado apenas como Sebastien, afirma ser um “prisioneiro no próprio corpo”, e implora por eutanásia porque não se aceita como gay. Foto: BBC

Ele disse ao programa “Victoria Derbyshire” da BBC que acreditava que não tinha opção, e por isso pediu pela morte.


PUBLICIDADE

Foto: twitter

Foto: twitter

“Toda a minha vida me levou a isso, realmente. Minha mãe tinha demência, então eu não estava bem mentalmente,” comentou ele. “Eu não queria ser gay.”

Três anos atrás s Bélgica concedeu a eutanásia a um transexual de 44 anos, Nathan Verhelst, por causa de seu sofrimento após uma operação fracassada de mudança de sexo.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo