Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem incendeia casa com velas no quarto ao preparar recepção romântica de retorno da namorada que estava viajando

Compartilhe:

Um homem que pretendia fazer um gesto romântico para acolher a companheira após um mês viajando para o exterior acabou incendiando a casa. Ele havia escrito o nome da amada com velas no quarto, o que gerou um grande incêndio na residência.

Amanji Issen, de 29 anos, havia comprado champanhe e espalhado pétalas de flores pela moradia. Ele não imaginava era que as velas que formavam o nome da amada junto de um coração iriam provocar o acidente.

Enquanto o apaixonado esperava animado a chegada de Jana Stankeviciute, escutou um estrondo. Ele subiu correndo para o segundo andar de sua casa, em Chatham, Kent, e percebeu as fumaças.

Homem incendeia casa com velas no quarto ao preparar recepção romântica para namorada

Um homem incendiou sua casa ao tentar preparar uma recepção romântica para a namorada. Ela estava retornando do exterior ao visitar a família.

44


PUBLICIDADE

O quarto do casal foi destruído pelo fogo, e o resto da casa, como o terraço, sofreu danos. Jana, de 24 anos, ainda ficou sensibilizada depois que o companheiro mostrou fotos dos preparativos. Ele comentou que ainda realizaria a recepção romântica, mas talvez apenas com flores e chocolates.

444

A mulher havia viajado para Letónia para visitar a família.

4444

44444

444444

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo