Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem injeta vaselina no membro para aumenta-lo de tamanho, procedimento causa dores e sangramento e ele fica impossibilitado de ter relação íntima

Compartilhe:

Um homem que se submeteu a um procedimento no qual buscou injetar vaselina em seu membro para aumenta-lo de tamanho se arrependeu ao sofrer com dores e até mesmo sangramentos meses mais tarde.

O homem, nomeado apenas como Szilveszter, contou no “Extreme Beauty Disasters”, uma série sobre tentativas de beleza desastrosas, que conversava com um amigo sobre o desejo de emagrecer para que seu órgão genital parecesse maior.

O amigo, no entanto, disse que tal tentativa não era necessária, pois ele poderia injetar vaselina em seu órgão para alcançar o objetivo.

Homem injeta vaselina no membro para aumenta-lo de tamanho e acaba ficando impossibilitado de ter relação íntima

Homem identificado como Szilveszter contou ter se arrependido depois que seu amigo injetou vaselina em seu membro para aumenta-lo de tamanho. Ele sofreu sangramento.

Szilveszter, então, teve o produto injetado pelo próprio amigo e ficou satisfeito com os resultados.


PUBLICIDADE

Contudo, meses mais tarde ele se arrependeu profundamente ao ter dores e sangramento na região. O homem relatou que não podia ter relações íntimas com sua mulher devido à dor.

Isso aconteceu porque, de acordo com o Dr. Vik Vijh, cirurgião plástico residente, o corpo de Szilveszter reconheceu a vaselina como um “corpo estranho”.

Na tentativa de resolver o problema, o cirurgião teve que “descascar” o membro do paciente como se fosse uma banana.

Szilveszter afirmou que esse foi o pior erro de sua vida.

Fonte: DailyStar

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo