Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem interrompe seu próprio funeral ao chegar em casa enquanto parentes choravam em luto

Compartilhe:

Um homem interrompeu o próprio funeral ao chegar em casa quando seus parentes choravam em luto.

A história bizarra foi contada na rede social Reddit por um homem conhecido apenas como Kingvim. De acordo com o que ele relatou, o incidente peculiar aconteceu quando ele estava vivendo no Zimbabwe há alguns anos.

Em um longo post, ele contou que viajava para visitar sua tia, em um vilarejo cerca de 400 quilômetros de distância onde vivia, mas após várias horas de condução ele parou para dar uma carona.

Depois de alguns minutos de conversa, o carona pediu que o condutor parasse o veículo porque se sentia mal.

Homem interrompe seu próprio funeral ao chegar em casa enquanto parentes choravam em luto

Homem conhecido apenas como Kingvim interrompeu seu próprio funeral após sua família pensar que ele havia morrido durante assalto em estrada no Zimbabwe.

O desconhecido, então, desceu do carro e começou a fazer ruídos altos. Quando Kingvim chegou peto dele, foi roubado e acabou sem telefone, carteira, chaves, e roupas e, claro, o carro.


PUBLICIDADE

O protagonista da história conseguiu voltar e chegar em sua casa dois dias depois, e percebeu que algo bizarro estava acontecendo.

Membros de sua família estavam fazendo seu funeral com uma foto dele no o homem que descreveu como “uma caixa grande que se assemelha a um caixão”. O filho do homem percebeu sua chegada e alertou a multidão com gritos.

Sua esposa, então, correu e o abraçou, enquanto uma tia desmaiou. O que aconteceu foi que o ladrão havia se envolvido em um acidente tão grave que o corpo do condutor não podia ser identificado.

Kingvim afirmou: “Meu filho ainda tem pesadelos até hoje e minha esposa me disse para não pegar um carona nunca mais”.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo