Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem invade casa, faz comida, faxina, toma banho e dorme na cama de proprietários que o encontraram dormindo ao chegarem de viagem

Compartilhe:

Lukasz Chojnowski, de 28 anos, estava vagando pelas ruas à procura de um lugar para ficar, quando viu uma casa com um “jardim selvagem”, que ele supostamente pensou que tinha sido abandonada.

Os proprietários, Martin Holtby e Pat Dyson, tinham saído do local por 5 dias para viajarem em um excursão. Quando voltaram para Lancashire (Inglaterra), encontraram Lukasz dormindo em sua cama.

Além disso, eles acharam um frango e massas preparadas para o jantar, além de louças lavadas e jornais empilhados.

Ao ser acordado, o invasor alegou que tinha encontrado a casa ‘abandonada’ e resolveu ficar após ter sido despejado de sua residência anterior.


PUBLICIDADE

Homem invade casa, faz comida, faxina, toma banho e dorme na cama de proprietários

Homem invadiu casa que pensava estar abandonada e fez comida, deu faxina, tomou banho e dormiu na cama de proprietários que o encontraram ao chegar de viagem.

O casal disse que nada havia sido levado. Lukasz, um profissional de estofados, se declarou culpado pela invasão de propriedade.

77

O Juiz, Raymond Herman, explicou sua sentença branda: “Parece que você entrou na propriedade sem qualquer intenção de ser desonesto, simplesmente como um lugar para morar e provavelmente se esconder por alguns dias. O casal demonstrou certa simpatia por você não ter causado nenhum transtorno maior.”

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo