Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem invade corrida com carro popular e acaba preso

Compartilhe:

Jack Cottle invadiu uma corrida no circuito de Brands Hatch, na cidade de Swanley (Inglaterra), no dia 14 de junho, dirigindo um veículo comum e sendo considerado culpado por agir de forma premeditada.

O jovem inglês, de 22 anos, acabou condenado a oito meses de prisão. No incidente, faltando apenas 30 minutos para o fim da prova, ele invadiu a pista com seu carro de rua, juntamente com a namorada no banco do carona, que implorava para que ele parasse o veículo.

A ação filmada e postada no Youtube foi admitida como incômodo público perante a corte de Maidstone. O promotor Iestyn Morgan alegou que a atitude irresponsável de Jack colocou em perigo diversas vidas, inclusive a de sua namorada.

Homem invade corrida com carro e acaba preso

Jack Cottle invadiu corrida com carro popular, junto com namorada, e foi condenado a prisão após ato irresponsável ser publicado na internet. Caso aconteceu na Inglaterra.

O promotor também ressaltou que a atitude se tornou preocupante, já que foi postada na internet, chamando a atenção para que outras pessoas possam repetir a ação.


PUBLICIDADE

“Após a corrida ter sido retomada, depois da bandeira vermelha, ela durou bem pouco. Há relatos de que alguns pilotos ficaram receosos com o ocorrido. No que diz respeito ao impacto nos organizadores da corrida, eles perderam 30 minutos de prova, um custo de aproximadamente R$ 17 mil. Além disso, o circuito de Brands Hatch está particularmente preocupado que o ato se repita, em especial, porque os vídeos foram postados na internet,” disse o promotor.

Assista a cena abaixo:

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo