Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem luta por sua vida depois de engolir lâmina acidentalmente assada dentro de pão

Compartilhe:

Um homem está lutando por sua vida depois de engolir uma lâmina de barbear que, acidentalmente, tinha sido cozida dentro de um pedaço de pão.

Osman Sariboga, de 36 anos, comprou um pão em uma padaria local da cidade de Kocaeli, Turquia, e sentou-se para comê-lo recheado com frango.

Mas, imprevisivelmente, sua boca começou a sangrar depois que ele mordeu sua comida.

Homem luta por sua vida depois de engolir lâmina acidentalmente

Osman Sariboga, de 36 anos, foi parar na mesa de cirurgia depois que engoliu uma lâmina de barbear, que estava dentro de um pão. Homem luta por sua vida.

Horrorizada, sua esposa Dilek, de 30 anos, disse que o marido começou a tossir sangue, e, em seguida, entrou em colapso.

66


PUBLICIDADE

Ela imediatamente ligou para a emergência e disse-lhes que o marido tinha engolido um osso de galinha.

Quando o socorro chegou, Osman foi levado às pressas ao hospital, onde foi imediatamente encaminhado para o centro cirúrgico.

666

Um porta-voz do hospital disse que os cirurgiões encontraram uma lâmina de barbear dentro de Osman, para a surpresa de sua mulher, e que ela tinha cortado a garganta e até mesmo danificado seu coração. Agora Osman permanece em estado crítico e sob cuidados intensivos.

Depois do incidente, facas de plástico estão sendo utilizadas nas padarias e estas foram proibidas de usar lâminas de barbear no processo de preparo dos alimentos, uma prática comum nestes estabelecimentos.

A padaria foi multada após o incidente, mas mesmo assim, Dilek disse que está processando a padaria depois do episódio.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo