Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem mais alto da China poderá finalmente caminhar após ganhar cirurgia de hospital

Compartilhe:

Um dos homens mais altos da China deve se submeter à cirurgia de mudança de vida que pode fazer com que ele finalmente seja capaz de caminhar com suas próprias pernas.

Xu Fuhai, de 26 anos, anda com a ajuda de muletas desde a adolescência, após sofrer uma lesão.

No entanto, depois de quase uma década de sofrimento, o gigante de 2,42 metros de altura, que vive em uma aldeia rural na província oriental de Shandong, finalmente recebeu um sopro de esperança.

Xu, da aldeia de Dong Guan Tun, cresceu ainda mais recentemente já é mais alto do que o atual homem considerado oficialmente o mais alto na China, Bao Xishun.

Homem mais alto da China poderá finalmente caminhar

Xu Fuhai, de 26 anos, deve se submeter à cirurgia de mudança de vida que pode fazer com que ele finalmente seja capaz de caminhar com suas próprias pernas.

Ele tem um enorme apetite e come até 16 pães em cada refeição. Os móveis para ele são feitos todos sob medida, já que não se encontra algo que o comporte comodamente.


PUBLICIDADE

2

O gigante caiu acidentalmente enquanto jogava basquete quando tinha 15 anos, causando lesões nas pernas que levaram à má circulação sanguínea. Elas não foram diagnosticadas.

3

Dentro de seis meses, Xu começou a ver o inchaço nas pernas e feridas começaram a se desenvolver, o obrigando a usar muletas.

A lesão também fez com que Xu seja totalmente dependente de seus pais, que também têm de cuidar de seus três irmãos mais novos.

4

O gigante agora recebeu de um hospital não identificado a chance de passar por uma cirurgia para aliviar sua condição, e assim poderá finalmente caminhar sozinho.

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo