Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem mais gordo do mundo, que pesava 445 quilos, morre aos 38 anos por excesso de consumo de bebidas energéticas

Compartilhe:

O homem mais gordo do mundo morreu depois de um excesso de consumo de bebidas energéticas.

Andres Moreno, que pesava 445 quilos no auge, sofreu um ataque cardíaco cerca de dois meses depois de ser submetido a uma cirurgia de redução do estômago.

O mexicano emagreceu 120 quilos para que pudesse ser operado, mas como era viciado em bebidas energéticas, acabou as consumido em excesso e perdeu a vida.

O médico Jorge Ojeda disse: “Ele ingeria mais de seis bebidas energéticas por dia de acordo com a sua família, e nós acreditamos que poderia ser muito mais do que seis.” Ele relatou que com a perda de peso e o início de seus movimentos, seus batimentos cardíacos estavam irregulares, o que provocou o ataque e sua morte.

Homem mais gordo do mundo morre aos 38 anos por excesso de consumo de bebidas energéticas

Andres Moreno, que pesava 445 quilos no auge e era o homem mais gordo do mundo, morreu depois de um excesso de consumo de bebidas energéticas. Foto: Mirror

O consumo de bebida energética de Moreno era o equivalente a um homem sem problemas de saúde ingerir 42 latas de Coca Cola em 72 horas.


PUBLICIDADE

Foto: Mirror

Foto: Mirror

Informações indicam que ele tinha começado a ingestão excessiva de bebidas energéticas após um problema com a esposa, Rosa Estela, que o deixou estressado.

Moreno, de 38 anos, tinha sonhos de começar uma família depois de passar pela cirurgia no dia 28 de outubro do ano passado.

Ele morreu enquanto era levado para o hospital de sua cidade natal, em Ciudad Obregon, no estado do noroeste de Sonora.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo