Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem mantém mulher como escrava e a força beber sua urina durante 10 anos

Compartilhe:

Um homem foi preso após ser acusado de manter uma mulher como escrava, obrigando-a a beber sua urina todos os dias durante um calvário de 10 anos.

Nicholas Allen Talbot, de 35 anos, de Nebraska, nos EUA, supostamente também torturou a vítima escravizada, que foi queimada com cigarros.

Além disso, ele escreveu a frase “PROPRIEDADE DE NICK” com um marcador, no braço da mulher.

A polícia revelou que ela também foi forçada a assinar um “contrato de escravidão”, que declarava que os direitos eram ordenados por seu mestre.


PUBLICIDADE

Homem mantém mulher como escrava e a força beber sua urina por vários anos

Nicholas Allen Talbot manteve mulher como escrava e a forçou beber sua urina por 10 anos, além de queimar corpo de vítima com cigarro.

A mulher, de 32 anos, acabou conseguindo fugir e disse a um pastor sobre os terríveis momentos que vinha passando nos últimos tempos. Em seguida ele chamou a polícia.

Oficiais disseram que encontraram a vítima com marcas de queimadura em sua coluna e na nádega direita, que supostamente teriam sido causados pelo homem segurando um isqueiro e um cigarro sobre a pele nua da vítima.

Nicholas foi acusado de agressão doméstica na terça-feira (20) e permanece atrás das grades. Na quarta-feira (21) uma fiança foi fixada em mais de 65 mil reais.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo