Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem mastiga barata após preparar comida pronta comprada em supermercado

Compartilhe:

Um homem passou por um momento nada agradável em casa. Ele mastigou uma barata que estava misturada à refeição que havia preparado.

O incidente ocorreu em Londres, na Inglaterra. Danny Grace, de 33 anos, havia cozinhado alguns bifes junto de uma porção de espinafre. Ao comer, sentiu algo entre os dentes antes de cuspir.

O homem havia comprado os ingredientes na M & S, uma grande varejista com lojas de departamentos em todo o Reino Unido. O diretor geral da companhia, como compensação, enviou uma garrafa de vinho espumante a Grace.

Após uma investigação, membros da empresa alegaram que o inseto era uma mariposa. Mesmo assim, Grace insiste que se tratava de uma barata.

Ele afirma que a forma como a companhia tentou compensar o fato foi irrisória. “Nunca mais volto a comprar lá”, contou.


PUBLICIDADE

Homem mastiga barata

Homem mastiga barata ao preparar comida pronta comprada em supermercado

Grace afirmou que, desde que o incidente ocorreu, em outubro deste ano, tornou-se obsessivo quando o assunto são alimentos. Ele se recusa a comer fora e assiste sua esposa Corinee cozinhar para garantir que não encontre surpresas em suas refeições. Antes de comer, “peneira” os alimentos com o garfo para se certificar de não haver insetos em meio aos alimentos.

21

22

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo