Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem mata companheira de quarto e revela assassinato após consultar cartomante e mulher virar a “carta da morte”

Compartilhe:

Um homem que confessou ter matado sua colega de quarto depois de passar por uma leitura de tarô que revelou a “carta da morte” está sendo julgado.

Star Randel-Hanson, de 49 anos de idade, esfaqueou Derick Marney, de 70, e deixou seu corpo no chão da cozinha da casa onde moravam, em Brighton, East Sussex, Inglaterra.

Dez dias depois ele visitou uma pessoa que jogava tarô, chamada Jayne Braiden, em busca de uma leitura psíquica, admitindo ter feito algo terrível.

Homem mata companheira de quarto e revela assassinato após consultar cartomante

Star Randel-Hanson foi preso na Inglaterra após ter revelado matar sua colega de quarto, Derick Marney, durante leitura de tarô que mostrou “carta da morte”.

Uma carta que simboliza a morte foi revelada e ele confessou o crime. A polícia foi chamada, chegando 55 minutos mais tarde, enquanto o criminoso estava distraído.


PUBLICIDADE

131

Randel-Hanson nega assassinato e insiste que esfaqueou Derick acidentalmente ao manusear o objeto cortante, de 20 centímetros de comprimento.

O acusado e a vítima não eram um casal e ele afirmou que a mulher o convidou para morarem juntos para fazerem companhia um ao outro, após se conhecerem em uma igreja.

132

O homem também relatou que ela havia feito “avanços” indesejáveis e que o abusou com interesse sexual em três ocasiões.

O julgamento continua.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo