Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem mata criminoso que tentou estuprar sua esposa e é aplaudido ao deixar tribunal

Compartilhe:

Um homem usou uma barra de ferro para matar o criminoso que tentou estuprar sua esposa e foi aplaudido ao deixar o tribunal.

Mamadou Diallo, de 61 anos de idade e de Nova York, EUA, foi saudado ao deixar a corte Bronx Criminal depois que o juiz o libertou sob fiança.

Ele havia sido preso um dia antes e era acusado de homicídio por ter matado Earl Nash, de 43 anos.

Mamadou cometeu o crime depois que o suspeito invadiu seu apartamento e tentou estuprar sua esposa, Nenegale Diallo, de 51 anos.

A mulher chegou a oferecer dinheiro ao criminoso para que ele fosse embora, mas o invasor lhe disse: “Eu não quero dinheiro. Eu vou te estuprar”.

A irmã de Nenegale, cuja identidade não foi divulgada, também estava no local – e ambas lutaram com Earl por cerca de 20 minutos.

Homem mata criminoso que tentou estuprar sua esposa

Mamadou Diallo usou uma barra de ferro para matar Earl Nash, criminoso que tentou estuprar sua esposa, e foi aplaudido ao deixar tribunal nos EUA.

Esse tempo foi suficiente para que Nenegale contatasse o marido, que trabalhava como taxista próximo ao local.

2

Ao subir para o andar em que morava, Mamadou encontrou a esposa nua no corredor e após uma luta com o criminoso o homem o fraturou o crânio dele com uma barra de ferro.

Earl, que já havia sido preso 19 vezes, morreu no Lincoln Hospital, onde havia sido internado devido a um grave trauma na cabeça e também no corpo.


PUBLICIDADE

3

4

5

6

7

8

9

10

11

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo