Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem mata esposa e dois filhos cortando a garganta deles antes de sair para assistir à partida entre Inglaterra e Itália pela Copa do Mundo

Compartilhe:

Um homem supostamente cortou a garganta de sua esposa e de seus filhos antes de sair para um bar para assistir ao jogo entre Itália e Inglaterra pela Copa do Mundo.

Os corpos de Cristina Omes, de 38 anos, e dos filhos do casal, Giulia e Gabriel, de cinco anos e 20 meses, respectivamente, foram encontrados na casa da família na zona residencial de Motta Visconti, perto de Milão.

Todas as vítimas foram encontradas com a garganta cortada, além de outras facadas.

O consultor de informática Carlo Lissi foi acusado do triplo assassinato. Depois de horas de questionamento, o homem de 31 anos supostamente confessou os assassinatos horríveis, dizendo à polícia para lhe dar “pena máxima”.

Ele contou que havia matado sua esposa primeiro, e, em seguida, atacou os filhos na noite de sábado. Depois saiu de casa para assistir ao jogo da Copa do Mundo com os amigos, parando no caminho para jogar a arma em um bueiro.


PUBLICIDADE

Ao voltar para casa e “encontrar” os corpos, ele chamou a polícia. Uma pequena quantidade de dinheiro supostamente havia sido roubada, de acordo com Carlo, mas a polícia acabou desconfiando por conta da morte do bebê.

Carlo Lissi e Cristina Omes

Carlo Lissi matou esposa Cristina Omes e seus dois filhos antes de sair para assistir a jogo da Copa do Mundo

A falta da arma do crime acabou descartando a possibilidade de um suposto assassinato da mãe antes de cometer suicídio.

Carlo contou à polícia que cometeu o crime depois de ter se apaixonado por outra mulher.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo