Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem mata mãe decapitada por se sentir incomodado de ter que fazer tarefas domésticas

Compartilhe:

Um homem foi preso após supostamente cometer um crime trágico. Ele teria decapitado a mãe às vésperas do Ano Novo por se incomodar em ter que fazer as tarefas domésticas.

Christian Jose Gomez admitiu à polícia que tentou despejar a cabeça da mãe, Maria Suarez Cassagne, em uma lixeira do lado de fora de sua casa, na Flórida, EUS.

O homem de 23 anos teria usado um machado no araque. A polícia acredita que ele vinha planejando realizar o assassinato dois dias antes de cometê-lo.

O irmão do suspeito, de 26 anos, alertou as autoridades assim que encontrou o corpo da mãe do lado de fora da casa na noite da última quarta-feira (31). Os oficiais prenderam Gomez assim que o encontraram andando de bicicleta nas proximidades.


PUBLICIDADE

Homem mata mãe decapitada

Homem mata mãe decapitada por ser obrigado a fazer tarefas domésticas

O acusado foi diagnosticado com esquizofrenia e tinha medicamentos prescritos. Mesmo assim, não se sabe se o homem vinha ingerindo-os de forma adequada.

Um familiar contou que o assassino “era normal até seus 20 anos de idade”. Gomez está sendo mantido sob custódia da polícia sob suspeita de assassinato.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo