Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem mata mulher a facadas e come cérebro, coração e pulmão da vítima

Compartilhe:

Policiais norte-americanos prenderam Joseph Oberhansley por conta de um crime brutal. Ele matou uma mulher a facadas e comeu parte de seus órgãos vitais.

A vítima, Tammy Jo Blanton, foi atacada em sua própria residência, localizada em Jeffersonville, Indiana. O acusado teria admitido à polícia que comeu parte do cérebro, coração e os pulmões da mulher após mata-la. Segundo informações, ele ainda cozinhou o cérebro antes de “degustá-lo”.

Tammy havia ligado para a polícia por volta das 3 horas da manhã de quinta-feira (11) alegando que Oberhansley estaria tentando invadir sua residência. A polícia foi até o local e enviou o suspeito para casa.


PUBLICIDADE

Homem mata mulher a facadas e come cérebro, coração e pulmão da vítima

Policiais norte-americanos prenderam Joseph Oberhansley por conta de um crime brutal. Ele matou uma mulher esfaqueada e comeu parte de seus órgãos vitais.

Quando os oficiais foram chamados de volta, 7 horas mais tarde, eles encontraram a cena macabra. O corpo ensanguentado de Blanton estava na banheira, com partes de seu crânio removido. Ao que tudo indica os dois tinham um grau de envolvimento.

O acusado já havia sido condenado pelo assassinato de sua namorada de 17 anos e por dar um tiro na mãe em 1998. Ele estava em liberdade condicional depois de cumprir pena de 13 anos.

Fonte: Gawker

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo