Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem morre após discutir e brigar com irmão sobre qual programa de TV deveriam assistir

Compartilhe:

Disputa fraternal sobre o programa de TV para assistir a levou a um esfaqueado em nádegas do outro mortos

Um homem de 45 anos de idade, de Beaumont, Texas (EUA), morreu, e seu irmão de 35 anos está se recuperando de ferimentos após os dois brigarem para escolher o programa de TV para assistirem.

O irmão mais velho, que morreu, foi identificado como Lynell Whittington. A polícia disse que não vai liberar o nome do irmão mais novo, a menos que ele seja acusado.

Os oficiais foram chamados para uma casa no norte de Beaumont no último domingo (11). Um homem idoso ligou para a polícia dizendo que seus filhos adultos estavam brigando, e um deles estava inconsciente.


PUBLICIDADE

Homem morre após discutir com irmão sobre qual programa de TV deveriam assistir

Lynell Whittington morreu depois de discutir e brigar com irmão mais novo sobre qual programa de TV deveriam assistir.

Os dois irmãos foram levados para o hospital, onde o mias velho morreu. O irmão mias novo recebeu pontos em suas nádegas.

Testemunhas disseram que eles começaram a discutir sobre que programa de TV deveriam assistir. Durante a briga, o irmão mais novo começou a mudar de canal, e Whittington o atacou com um objeto pontiagudo.

A briga se iniciou e durante a luta, Whittington ficou inconsciente. Neste momento o irmão mais novo conseguiu escapar e correu para a casa do vizinho. Os detetives estão investigando se a morte pode ser considerada como homicídio.

Fonte: Arbroath

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo