Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem morre e esposa luta pela vida após serem atropelados pelo próprio carro

Compartilhe:

Iftikhar Ali e sua esposa, Hazim, ambos com idade aproximada de 60 anos, sofreram uma grave acidente ao serem atropelados pelo próprio veículo, que acabou descendo uma colina, os atingindo.

O casal estava de pé, atrás do carro, quando o veículo de repente começou a se mover para trás, chegando a atingi-los, em um acidente que aconteceu em Swansea, no Reino Unido.

Acredita-se que o homem tenha tentado pará-lo, mas acabou arrastado por mais de 50 metros. Sua esposa, Hazim, também ficou presa debaixo do automóvel, um Peugeot, da própria família.

Homem morre e esposa luta pela vida após serem atropelados

Iftikhar Ali morreu e sua esposa, Hazim, está lutando pela vida, após terem sido atropelados pelo próprio carro em acidente no Reino Unido.

Os vizinhos viram o incidente que aconteceu durante a manhã e chamaram os bombeiros para o resgate das vítimas.


PUBLICIDADE

55

A polícia encontrou Ali morto, e sua esposa foi levada para o hospital em estado crítico.

Um vizinho, disse: “É muito trágico. Eles sempre estacionam na colina, na pista ao lado de sua casa, no início da rua. Parece que eles estavam colocando algo no porta-malas quando os freios podem ter falhado. Parece que o carro continuou rolando até o próximo cruzamento. Foi um acidente horrível.”

555

A polícia confirmou que o homem estava morto no local, com ferimentos múltiplos. O casal acredita-se que tenha mudado para a Grã-Bretanha há vários anos, e vivia tranquilo em um apartamento.

O carro foi levado pela polícia para ser periciado e elaborado um inquérito sobre a tragédia.

5555

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo