Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem morre explodindo garagem depois de esposa dizer que não o amava mais

Compartilhe:

Um homem, pai de sete filhos, se matou explodindo uma garagem depois que a esposa disse que não o amava mais. O caso ocorreu em Kingswood, Hull, na Inglaterra.

Stuart Mathers, de 42 anos, morreu no próprio local do incidente.

Um inquérito sobre o caso descobriu que o casamento do homem com a esposa, Natalie, estava “chegando ao fim”. A vítima teria chamado a mulher durante a madrugada do dia 11 de junho deste ano.

Homem morre explodindo garagem

Um homem, pai de sete filhos, se matou explodindo uma garagem depois que a esposa disse que não o amava mais. O caso ocorreu na Inglaterra.

A mulher comentou que Stuart havia ligado para ela na véspera do ocorrido. Ela ainda estava trabalhando. “Ele havia perguntado se eu ainda o amava”, comentou. “Eu disse que não”, continuou.

22

Em seguida, o homem disse que tinha fogo na casa dos dois. Quando ela chegou no local por volta da 0h30, encontrou a garagem em chamas e os vizinhos do lado de fora. Eles haviam acordado por conta das explosões.


PUBLICIDADE

222

Natalie tentou entrar na casa desesperadamente, mas a porta estava trancada.

Policiais chegaram ao local e começaram a procurar Stuart. Seu corpo foi descoberto entre os escombros na garagem.

2222

O homem havia bebido antes de morrer, e deixou um bilhete para a esposa na bancada da cozinha junto do anel de casamento e uma quantia em dinheiro.

A mulher se disse assustada com o ocorrido: “Eu nunca pensei que Stuart faria algo tão extremo como isso. O que ele fez foi completamente diferente de seu caráter”, comentou.

22222

Na noite em que morreu, o homem havia encontrado sua filha proveniente de um casamento anterior e lhe deu uma quantia em dinheiro como presente de aniversário.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo