Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem morre nos braços da esposa depois de renunciar tratamento contra tumor no pulmão para poder se casar

Compartilhe:

Um homem morreu nos braços de sua esposa depois de renunciar a um tratamento contra um tumor no pulmão para poder se casar.

Acometido por uma insistente tosse seca e persistentes ataques de pneumonia, Jamie Roper foi orientado pelos médicos a se submeter a exames.

Jamie, um homem de 46 anos, demonstrava os sintomas clássicos de câncer de pulmão, mas se mostrou inflexível em realizar uma biópsia antes de se casar com sua noiva, Jen.

O casal de Norfolk, no estado da Virgínia, Estados Unidos, viajou em um Cruzeiro no Mediterrâneo onde se casou. Após duas semanas do retorno da viagem e das festividades, os médicos confirmaram o que eles temiam: a existência de um tumor no pulmão de Jamie.

Homem morre nos braços da esposa depois de renunciar tratamento contra tumor no pulmão

Jamie Roper morreu após adiar exames que poderiam ter salvo sua vida. Ele tomou decisão para poder se casar com esposa, mas tumor no pulmão acabou tirando sua vida.

Jen conta que ela e o marido esperavam que estivesse tudo certo com a saúde dele e imaginaram poder esperar a volta da viagem para realizarem os exames.


PUBLICIDADE

111

Seis semanas após se casar, ele faleceu nos braços da sua nova esposa e deixou suas últimas palavras a ela: ‘Eu te amo’. Jen ouviu as palavras do marido, mas não conseguiu responder.

“Ainda que ele estivesse doente, nós esperávamos ter ao menos alguns anos juntos,” comentou Jen.

1111

Depois do funeral Jen lutava com a dor da perda e manteve na geladeira um bilhete deixado pelo marido com as seguintes palavras: “Oi, querida. Eu amo você !!”

Meses após a morte de Jamie e quando a mensagem começou a desaparecer, a viúva decidiu tatuar a frase do marido em seu quadril esquerdo.

Jen também usa um anel contendo algumas das cinzas do marido.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo