Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem passa horas ajoelhado sobre teclado de computador para pedir perdão à esposa por não ter lhe dado seu próprio salário

Compartilhe:

Um homem em Hangzhou, na China, foi visto recentemente ajoelhado fora de seu prédio por horas, alegadamente que estava tentando pedir perdão à sua esposa por não ter lhe entregue seu salário no prazo certo.

O homem, de sobrenome Wang, estava ajoelhado em um teclado de computador na frente de seu apartamento.

Ele trazia um pedido de desculpas que dizia: “Querida, desculpe, eu estava tão errado. De agora em diante vou entregar todos os meus salários”.

“Eu conheci minha esposa em 2011. Nós começamos a namorar em Hangzhou, em seguida casamos aqui também”, disse Wang a repórteres curiosos. “Embora nós possamos ter algumas brigas de vez em quando, a nossa relação ainda não é ruim.”

Homem passa horas ajoelhado sobre teclado de computador para pedir perdão à esposa

Homem em Hangzhou, na China, foi visto ajoelhado em teclado de computador para pedir perdão à esposa por não ter lhe entregado seu próprio salário do mês.

No entanto, ele fez uma reclamação: “Ela está sempre tentando me controlar…”, disse ele, acrescentando que os joelhos sobre o teclado são realmente um castigo regular para ele.


PUBLICIDADE

88

Após seu casamento, a esposa de Wang pediu que ele lhe desse seu salário no final de cada mês, para que ela pudesse gerir as finanças da família. Ele acatou obedientemente, até dezembro do ano passado. Wang não tinha dinheiro para entregar a sua amada porque ele gastou muito em suas “despesas diárias”.

888

Depois de dois meses a esposa decidiu expulsá-lo de casa.

“Se ela não me deixa voltar para casa, eu vou continuar ajoelhado aqui, gritando:” Sinto muito, querida ‘”, disse ele a um repórter.

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo