Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem passa três dias com mariposa zumbindo dentro da cabeça após cutucá-la acidentalmente para dentro do ouvido

Compartilhe:

Rob Fielding passou por dias difíceis por conta de uma mariposa. O inseto entrou em seu ouvido e ficou dentro da cabeça por 3 dias.

Rob Fielding, de 43 anos, vive em Buckinghamshire, na Inglaterra. Ele precisou procurar ajuda médica por conta do incidente.

Uma operação de aproximadamente 1 hora e 30 minutos teve que ser realizada para retirada do bicho de dentro de seu canal auditivo.

“Foi horrível saber que a mariposa estava voando dentro da minha cabeça”, comentou Rob. “De vez em quando eu sentia ela se movendo, e isso me deixava louco”, continuou.

Homem passa três dias com mariposa zumbindo dentro da cabeça

Um homem passou por dias difíceis por conta de uma mariposa. O inseto entrou em seu ouvido e ficou dentro da cabeça por três dias

O homem estava deitado em sua cama no dia 8 de agosto quando o incidente ocorreu. Ele sentiu o inseto em seu rosto e logo em seguida em seu ouvido. Ao tentar espantá-lo, Rob acabou empurrando o bicho para dentro de seu canal auditivo.


PUBLICIDADE

3

Todas as vezes que a mariposa se mexia, Rob não se aguentava de nervoso. Sua esposa, Joanne, de 41 anos, finalmente levou o marido até um hospital. Segundo o paciente, as enfermeiras ficaram espantadas quando souberam o que tinha ocorrido.

O inseto morto agora é exibido nas prateleiras da casa da família como recordação do episódio improvável. “As crianças acham hilário e são obcecadas em mostrar a todos nosso animal de estimação”, concluiu Rob.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo