Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem passa um mês bebendo dez latas de Coca-Cola diariamente para descobrir como a bebida afetaria seu peso

Compartilhe:

Um homem resolveu passar por um experimento incomum envolvendo a Coca-Cola. Ele passou um mês bebendo dez latas de refrigerante diariamente par descobrir como isso afetaria seu peso.

George After queria mostrar os efeitos do açúcar presente na bebida. Em 30 dias ele transformou seu físico saudável, ostentando, após esse tempo, alguns “pneuzinhos”.

Morador de Los Angeles, nos EUA, ele percebeu que estava ficando viciado em Coca-Cola após o procedimento. “As pessoas precisam estar cientes dos efeitos prejudiciais reais e poderosos do açúcar em sua saúde”, contou.


PUBLICIDADE

Homem para descobrir como a bebida afetaria seu peso, passou um mês bebendo dez latas de Coca-Cola diariamente

Um homem resolveu passar por um experimento incomum envolvendo a Coca-Cola. Ele passou um mês bebendo dez latas de refrigerante.

George ganhou 23 quilos após o período, e admitiu desenvolver um desejo enorme pela Coca-Cola e outros alimentos contendo açúcar. Além do peso, outros problemas apareceram, como aumento da pressão arterial.

22

Ele também criticou a empresa de refrigerantes por conta de sua estratégia de marketing. A Coca-Cola não se manifestou sobre a experiência de George.

222

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo