Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem pede namorada em casamento fazendo enorme coração de fraldas ao descobrir que ela estava grávida

Compartilhe:

Um rapaz super feliz com a novidade de que seria pai, decidiu homenagear a namorada de uma forma bem emocionante e a pediu em casamento usando fraldas.

O jovem Feng, de Guangzhou, cidade na República popular da China, teve a ideia de confeccionar um enorme coração com 4.500 fraldas a fim de homenagear a namorada após descobrir a gravidez.

Com o intuito de demonstrar o seu amor pelo filho e pela namorada Lin, Feng contou com a ajuda de alguns amigos e familiares para a execução de seu plano.

Homem pede namorada em casamento fazendo enorme coração de fraldas

Rapaz super feliz com a novidade de que seria pai, decidiu homenagear a namorada de uma forma bem emocionante e a pediu em casamento usando fraldas.

O enorme coração de fraldas foi colocado ao lado do Rio das Pérolas, atraindo uma grande multidão e emocionando a todos que estavam passando por ali.


PUBLICIDADE

81

Lin, ao ver o coração de fraldas, ficou imensamente feliz com a surpresa de Feng. No entanto, outra surpresa estava ainda para surgir.

Em um pacote de fraldas, o rapaz escondeu um lindo anel com os seguintes dizeres: “A partir de agora, a sua felicidade e a de nosso filho são responsabilidades minhas. Case-se comigo?”

Diante de tudo isso, obviamente a resposta de Lin foi sim. Quer declaração de amor mais bonita que essa? Esta foi realmente uma grande prova de amor!

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo