Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem pega prisão perpétua após matar, desmembrar e comer corpo de mulher

Compartilhe:

Um homem de Tennessee, nos EUA, que disse à polícia ter comido parte do corpo de sua vítima, foi condenado à prisão perpétua, sem liberdade condicional, após se declarar culpado pela morte de uma mulher.

Gregory Scott Hale se declarou culpado no assassinato em primeiro grau de Lisa Marie Hyder, de 36 anos, no dia 8 de junho.

Os promotores disseram que Gregory pegou Lisa em uma loja de bebidas, a levando para casa e a matando depois de uma relação íntima.

O homem disse aos investigadores que estava cumprindo uma obsessão. Ele também admitiu comer uma parte do corpo da vítima.

Homem que matou, desmembrou e comeu corpo de mulher, pega prisão perpétua

Gregory Scott Hale foi condenado à prisão perpétua após ter tido relação íntima, matado, desmembrado e comido parte do corpo de sua vítima.

O ex-marido de Lisa, Charles Hyder, disse que ele e seus filhos perdoam o homem que matou, abusou e desmembrou sua ex-esposa.

44


PUBLICIDADE

A mulher morava em um subúrbio, de Chattanooga e trabalhava em uma loja de venda de bebidas em Manchester, Inglaterra.

Charles Hyder disse que se sente culpado por não ter conseguido ir buscá-la no dia da morte, como fazia frequentemente.

444

O assassino, de 37 anos, era conhecido entre os vizinhos com um adorador do mal. Ele teria sido demitido de uma fábrica de processamento de carne depois que o proprietário o pegou realizando um ritual.

4444

Após a sua detenção, Gregory disse à polícia que ele e a mulher não se conheciam.

Os dois estavam sentados ao redor do fogo e conversando, quando Gregory atacou e matou a vítima. A vítima havia sido diagnosticada com câncer no ovário recentemente e sofria de alcoolismo.

44444

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo