Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem pensa estar recebendo relação íntima via oral da namorada, abre os olhos e vê que era outro homem – Homossexual foi preso

Compartilhe:

Um homem que recebeu relação íntima via oral e pensava que era realizada por sua namorada, levou um enorme susto ao perceber que um homem que a fazia.

A vítima, que não foi identificada por razões legais, estava dormindo em sua cama, completamente vestido, quando sentiu que suas calças e cuecas eram retiradas. O rapaz estava em sua casa, em Dunfermline, na Escócia.

Pensando ser a namorada, ele deixou que o ato começasse, mas pouco tempo depois abriu os olhos e levou um enorme susto, pulando da cama ao se deparar com um homem.

Homem pensa estar recebendo relação íntima via oral da namorada, abre os olhos e vê que era outro homem

Homem não foi identificado pensou que sua namorada estava fazendo relação íntima via oral nele, abriu os olhos e viu que era Dale Everard, outro homem.

Ele entrou em estado de choque, ficou enraivecido e começou a chorar depois que o agressor disse: “você gostou”.

101


PUBLICIDADE

O homem, um homossexual de 22 anos de idade chamado Dale Everard, foi posto para fora da residência após a agressão sexual.

Dale foi parar dentro da casa da vítima depois de uma festa. O homem e a namorada, que também não foi identificada, fizeram amizade com o homossexual na pista de dança de uma boate, e a moça passou a maior parte da noite conversando com ele.

Dale Everard, 22 anos de idade.

Dale Everard, 22 anos de idade.

O casal e Dale deixaram a festa, e a mulher chamou o homossexual para dormir no apartamento com eles. A vítima discutiu com a companheira por ter chamado o estranho para dormir no mesmo local que eles.

A namorada foi dormir no sofá e o homem, que deixou a festa reclamando por estar bêbado e com dor de cabeça, foi para a cama.

A agressão aconteceu pouco tempo depois. Dale foi condenado a 18 meses de prisão e também teve seu nome posto no registro de infratores sexuais.

Fonte: Metro e TheCourier

 

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo