Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem pensa que sua barriga crescia por falta de exercícios físicos e descobre que estava esperando um filho

Compartilhe:

Um transgênero que nasceu mulher, mas que se “transformou” em homem anos mais tarde, foi surpreendido ao descobrir que estava esperando um bebê.

Quase uma década vivendo como homem após ter começado a tomar hormônios masculinos, Kayden Coleman, de 29 anos de idade, casado com Elias, de 27, teve uma grande surpresa em seu apartamento na Filadélfia, Pensilvânia, EUA.

Ele percebeu que sua barriga estava crescendo muito e imaginou ser resultado da falta de exercícios físicos, mas não era. Algum tempo depois ele descobriu estar esperando um bebê, e sua gestação já tinha 21 semanas.

Homem pensa que sua barriga crescia por falta de exercícios físicos e descobre que estava esperando um filho

Kayden Coleman, de 29 anos, que vive na Filadélfia, Pensilvânia, EUA, pensou que sua barriga crescia por falta de exercícios físicos, mas descobriu estar grávido.

Kayden relatou nunca ter pensado que isso seria possível, pois já tomava testosterona há muitos anos. Os médicos disseram que isso ocorreu porque ele teve que fazer uma interrupção na tomada dos hormônios, pois se preparava para passar por uma mastectomia, procedimento cirúrgico que consiste na remoção das mamas.


PUBLICIDADE

2

Depois da descoberta a dupla se casou e o homem deu à luz Azaelia, após passar 4 dias em trabalho de parto.

Kayden sofreu depressão pós-parto por aproximadamente um ano e não pôde contar com a ajuda família de Elias, uma vez que ela não conseguiu lidar bem com a notícia de que o namorado do filho estava grávido. A família de Kayden também estava longe.

3

Foram tempos difíceis para o casal e Elias se desdobrava trabalhando 10 horas por dia, mas a fase foi superada.

Hoje Azaelia possui 22 meses de idade. O casal planeja contar ao bebê sobre a família “incomum” que possui quando ele for uma criança de 5 anos.

4

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo