Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem percebe que criar crocodilo não foi boa idéia depois de animal tentar devorar sua filha

Compartilhe:

Um homem chinês percebeu que ter um crocodilo de estimação foi uma má idéia depois que o animal tentou comer sua filha de 8 anos de idade.

Fu Yao, da China, adquiriu o réptil de um amigo, e o manteve em sua piscina na cobertura, apesar dela ser pequena para o tamanho do animal.

Mas agora o homem de 49 anos está lamentando a decisão de criar o crocodilo, depois dele ter tentado devorar sua filha.

Ele admitiu que não sabia como cuidar adequadamente do crocodilo, e estava com medo de que o animal pulasse para fora da piscina e mordesse-o na hora de lhe dar comida.


PUBLICIDADE

Crocodilo

Homem recebeu crocodilo de amigo, e manteve réptil dentro da piscina em sua casa. Chinês percebeu que escolha foi errada após animal tentar devorar sua filha.

“Ele podia se mover surpreendentemente rápido, e eu percebi que o crocodilo era uma ameaça para mim e para a família. Notei que um zoológico seria para ele uma casa melhor”, explicou Yao.

Um especialista em répteis disse que o animal poderia ter facilmente ter comido a filha de Yao, pouco a pouco. Manter crocodilos é ilegal na China. O réptil foi removido por especialistas em vida selvagem e levado para um zoológico.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo