Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem perde a perna depois que amigo coloca fogo no membro dele como ato de brincadeira

Compartilhe:

Um homem teve a perna amputada depois que um amigo lhe fez uma brincadeira ateando fogo enquanto ele dormia.

Craig Finn, de 25 anos, tinha acabado de se mudar para um novo apartamento em Spennymoor, em Durham, Inglaterra, quando convidou alguns amigos para beberem.

Mais tarde, quando ele estava dormindo, seu amigo James Gillibrand, de 24 anos, lhe ateou fogo como uma “brincadeira”, que deixou Craig com queimaduras de terceiro grau.

Homem perde a perna depois que amigo coloca fogo no membro

Craig Finn, de 25 anos, teve a perna amputada depois que um amigo lhe fez uma brincadeira ateando fogo enquanto ele dormia.

Os cirurgiões foram forçados a amputar a perna, abaixo do joelho, e mantiveram o rapaz em coma por um mês inteiro na Enfermaria Royal Victoria de Newcastle.


PUBLICIDADE

31

Fotos de Craig foram tiradas imediatamente após o incidente. Elas mostram a vítima deitada, em agonia, com as queimaduras em suas pernas.

Craig, que só percebeu que havia perdido a perna depois de sair do coma, disse que sua vida nunca mais será a mesma, e que ele não quer se reconciliar com seu ex-amigo.

32

Ele disse: “Eu tenho que acordar todos os dias, sair da cama e ver que eu não tenho mais a perna e preciso colocar uma falsa.”

Gillibrand se declarou culpado pelo incidente, e foi preso sem fiança. Seu julgamento deve acontecer no dia 08 de outubro.

33

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo