Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem perde as calças sem saber como e faz apelo na internet para encontrá-las

Compartilhe:

Um homem que inexplicavelmente perdeu as próprias calças após sair à noite resolveu apelar para a internet a fim de encontrar sua peça de vestuário.

Andy Gaudé, de 30 anos de idade, contou à CBC que havia ido à cidade de Halifax, no Canadá, para o aniversário de 80 anos de sua avó, e depois saiu com os primos.

Incrivelmente ele não se lembrava de como havia perdido as próprias calças e lançou uma busca por elas através do site Reddit. As câmeras do circuito interno do hotel em que ele estava hospedado mostraram-no entrando no local apenas de cuecas.

Andy contou no Reddit que dentro das calças estava sua carteira e telefone celular. Ele também levou sua busca ao Twitter.

Felizmente a peça havia sido encontrada. O hotel explicou que o item foi achado na rua Lower Water, que fica cerca de 10 minutos de onde o homem ficou hospedado.


PUBLICIDADE

Homem perde as calças sem saber como e faz apelo na internet

Andy Gaudé, um homem de 30 anos que não sabe como perdeu as próprias calças no Canadá ao sair com os primos, fez um apelo na internet para encontrá-las. Foto: Twitter

Foto: Twitter

Foto: Twitter

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo