Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem perde mais de 100 kg após ficar horrorizado com sua foto no Facebook

Compartilhe:

Quando Matthew Briggs, de 32 anos, clicou em uma imagem que seu pai tinha postado no Facebook, dos dois juntos, ele ficou tão chocado com a visão de seu enorme tamanho, que jurou que iria emagrecer.

Dois anos depois, ele pesa praticamente metade do homem que costumava ser, e está encantado com o fato de ter perdido mais de 100 kg.

Agora Matthew está treinando para a Maratona de Nova York, que acontece em novembro, correndo para arrecadar dinheiro para um fundo de caridade para doenças como a de sua mãe, que morreu lutando contra uma esclerose múltipla, quando ele tinha apenas 18 anos.

Homem perde mais de 100 kg após ficar horrorizado com sua foto

Matthew Briggs perdeu mais de 100 kg após ficar horrorizado com foto dele, junto com seu pai, ser postada no Facebook.

Matthew tinha mais de 190 kg, com uma alimentação rica em pratos prontos, gordurosos, e uma garrafa de refrigerante de 2 litros por dia.


PUBLICIDADE

Depois de ver a foto nas mídias sociais e, em seguida, fazer uma aposta com seu pai de que iria perder o peso, ele se juntou ao grupo Slimming World. Assim deixou de lado os vícios alimentares e iniciou a prática de exercícios, responsáveis pela plena forma que se encontra hoje.

111

Ele credita todo seu esforço em memória de sua mãe, Susan, que foi sua inspiração e exemplo de força e determinação para não desistir de lutar.

1111

11111

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo