Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem pinta cabelo de laranja e escurece a pele para fugir da polícia mas não consegue passar despercebido

Compartilhe:

Um homem que fugia da polícia tentou despistar as autoridades cortando e pintando o cabelo com tinta laranja, além de mudar a cor de sua pele, a deixando escura.

Apesar da idéia bizarra, Daniel Skelton foi capturado na última quarta-feira, depois de fugir da cadeia de Oahu, Hawai, Estados Unidos.

Daniel foi preso por roubo, e estava cumprindo sua pena em regime fechado quando escapou da prisão através de um buraco aberto no teto do banheiro da penitenciária. Ele saiu por um rasgo na cerca de arame farpado.

Tentando buscar um esconderijo na vizinhança de Honolulu, ele conseguiu usar o banheiro de uma residência, e solicitou um par de meias.


PUBLICIDADE

Homem

Homem pediu refúgio à moradores próximos de cadeia de onde fugiu. Após pintar cabelo e escurecer tom da pele, acabou sendo encontrado e preso novamente.

Alguns moradores disseram que viram Daniel correndo pela vizinhança, enquanto usava um vestido. Um dos residentes chegou a perguntar se Daniel estava fugindo da polícia, e ele respondeu: “Sim, e estou morrendo de medo”.

Depois de várias tentativas em vão, Daniel foi pego e preso, após ser denunciado por moradores. Ele foi levado de volta para a mesma cadeia de onde havia fugido.

Fonte: khon2

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo