Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem posa para foto em cima de tartaruga de 120 anos em busca de curtidas no Facebook e acaba preso

Compartilhe:

Um homem pode acabar preso depois de posar para uma foto em cima de uma tartaruga gigante de 120 anos, em um jardim zoológico.

Fazal Shaik, de 24 anos, é acusado de subir no casco do réptil gigante oriundo das Ilhas Galápagos, no zoológico em Hyderbad, na Índia.

A fotografia foi postada em sua página de perfil no Facebook e compartilhada no Twitter.

A atitude é considerada um crime, e por isso ele foi preso podendo permanecer por até seis meses na prisão se for condenado.

Homem posa para foto em cima de tartaruga de 120 anos e acaba preso

Fazal Shaik foi preso após divulgar em sua página do Facebbok uma foto em que aparece em cima de uma tartaruga de 120 anos.

De acordo com os agentes do zoológico, Fazal disse que colocou a foto no Facebook, porque imaginou que ganharia muitas curtidas.


PUBLICIDADE

O funcionário do Parque Nehru Zoological, Ramakrishna Rao, disse que está feliz pela maneira como a polícia agiu e que espera que o caso sirva de exemplo para todos: “É um privilégio ver estas magníficas criaturas de perto. Este tipo de crueldade e estupidez não pode ser tolerada.”

As tartarugas gigantes das ilhas Galápagos (Chelonoidis nigra) são as maiores espécies de vida da tartaruga do planeta, e têm expectativa de vida de mais de 100 anos.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo