Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem processa ex chefe em quase R$ 1,5 milhões porque seu trabalho era muito chato e o deixou deprimido

Compartilhe:

Um homem da França está processando seus antigos chefes em £ 280.000 (quase 1,5 milhões de reais) por ter resolvido parar de trabalhar porque seu emprego era muito chato.

Frederic Desnard, de 44 anos, afirma que seus quatro anos de tarefas domésticas em uma empresa de perfumes com sede em Paris o deixou “deprimido, destruído e envergonhado”.

Ele diz que sua “lenta descida ao inferno” o fez deixar a empresa, culpando seus empregadores por sua partida.

Desnard disse que foi contratado como gerente, mas rapidamente desceu de cargo. O rapaz relatou à uma emissora de TV: “eu saía para trabalhar cada dia com um sentimento desesperado, afundando. Então, quando eu chegava, muitas vezes ia romper em lágrimas. Mas ninguém percebia porque ninguém realmente se importava se eu estava lá ou não.”


PUBLICIDADE

Homem processa ex chefe em quase R$ 1,5 milhões

Frederic Desnard, da França, está processando seus antigos chefes em £ 280.000 (quase 1,5 milhões de reais) por ter resolvido parar de trabalhar porque seu emprego era muito chato.

Jean-Philippe Benissan, advogado da empresa de perfumes, disse: “Sr. Desnard nunca disse nada sobre isso durante o período de quatro anos. E se ele realmente não tinha nada a fazer ao longo de todos estes anos, por que ele não mencionava isso?”

2

O caso de Desnard irá a tribunal para que se chegue a um acordo.

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo