Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem processa Nintendo após ficar com problema de saúde grave depois interpretar Donkey Kong

Compartilhe:

Um homem que alega ter sofrido um problema cardíaco grave após usar um traje do macaco Donkey Kong, está processando a Nintendo.

Parker Mills foi contratado para interpretar o personagem macaco no lançamento de um jogo de Nintendo 3DS, em Los Angeles, na Califórnia.

Mas ele entrou com uma ação contra a empresa de jogos em Los Angeles, alegando que o trabalho deixou severas consequências em sua saúde.

Homem fica com problema de saúde grave depois interpretar Donkey Kong

Parker Mills alega que ficou com grave problema cardíaco ao usar roupa do macaco Donkey Kong durante evento de lançamento da empresa.

O advogado dele, Tyler Barnett, disse que Parker foi contratado para o papel em maio do ano passado, para o lançamento de “Donkey Kong Country Returns 3D”.


PUBLICIDADE

22

Parker afirma que foi lhe negado pausas e não podia sequer parar para se refrescar. Seus advogados dizem Mills sofreu uma ruptura de suas paredes da aorta, e agora tem um desfibrilador cardíaco permanente.

Donkey Kong, baseado nas aventuras de um personagem gorila, se destacou em uma série de jogos ao longo das últimas três décadas.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo