Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem processa plano de saúde após ter pênis dividido ao meio

Compartilhe:

Um homem de 92 anos está processando seu plano de saúde após um incidente nada agradável. Segundo o idoso, ele ficou com o pênis dividido ao meio por conta de negligência da empresa.

Rupert Collins entrou com uma ação contra o plano de saúde Kaiser Foundation alegando maus tratos, negligência e prática comercial desleal para remoção de um cateter durante o período de quase duas semanas. Seu membro acabou sofrendo lesões e inchaço, de forma que não pôde ser salvo.

O paciente começou a sofrer com o problema no dia 21 de julho de 2013. Ele teve um cateter de Foley inserido no área, e começou a perceber inchaços e vermelhidão no local.

Homem trem pênis dividido ao meio e processa plano de saúde

Um homem de 92 anos está processando seu plano de saúde após um incidente nada agradável. Segundo o idoso, ele ficou com o pênis dividido ao meio.

Dois dias depois, médicos se reuniram para avaliar o caso de Collins, mas nenhum membro da Kaiser compareceu. A necessidade de remoção do cateter permaneceu sendo ignorada.


PUBLICIDADE

11

Duas enfermeiras chegaram a tentar contato via fax com o plano de saúde, o qual não deu respostas sobre o pedido. Uma terceira enfermeira conseguiu obter respostas, mas o plano de saúde alegou que “a erosão do pênis é normal, e iria se curar”.

O homem ficou com o membro completamente dividido, desde a ponta até o saco escrotal.

Um urologista avaliou o paciente e afirmou que, caso tivesse sido tratado anteriormente, poderia ter o problema resolvido.

Collins está processando a empresa por danos morais, especiais e agudos devido à sua perda.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo