Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem procura mulher com mesmo nome da ex-namorada para realizar viagem pelo mundo ao seu lado

Compartilhe:

Jordan Axani reservou duas passagens para incríveis viagens ao redor do mundo com sua namorada, na tentativa de que eles pudessem passar o fim de ano aproveitando os passeios juntos. Mas, infelizmente, após a reserva da viagem, em março, o casal acabou se separando e Jordan, de 27 anos, se viu com um bilhete de passagem sobrando para as viagens.

Ele chegou a tentar vender e trocar o bilhete, mas ouviu da empresa responsável que uma mudança de nome em um bilhete já vendido é impossível.

Foi aí que Jordan teve a ideia de ir para as redes sociais procurar uma mulher com o mesmo nome e mesma nacionalidade de sua ex-namorada, para poder se juntar a ele na viagem do fim de ano.

Homem procura mulher com mesmo nome da ex-namorada para realizar viagem pelo mundo

Jordan Axani está doando passagem aérea de viagem pelo mundo para qualquer mulher com o mesmo nome e nacionalidade de sua ex-namorada, que esteja disposta a viajar com ele pelo mundo.

Ele escreveu: “Em março eu reservei uma viagem pelo mundo para o fim do ano com a minha ex. Como nosso relacionamento chegou ao fim, eu ainda estou pensando em ir à viagem e ela não está (naturalmente). Já que odeio a ideia de jogar um bilhete de viagem como este no lixo, eu estou procurando uma canadense chamada Elizabeth Gallagher, que poderia usar a passagem.”


PUBLICIDADE

33

Jordan fez uma lista das potenciais qualidades que uma possível Elizabeth Gallaghers deverá ter para se juntar a ele: ser sensata, inteligente e interessante. Ter sempre vontade de viajar, além de se chamar Elizabeth Gallagher e ter um passaporte canadense.

333

Ele acrescenta: “Eu não estou procurando nada em troca, não estou à procura de companheirismo, romance, drogas, ou tirar selfies com você na frente do Mercado de Natal em Praga. A única coisa que eu peço é que você aproveite esta viagem e que ela lhe traga felicidade. Podemos viajar juntos e ver algumas coisas interessantes, ou não.”

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo