Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem quase tem pênis decepado após levar mordida de mulher que alegou ter sido assediada por ele

Compartilhe:

Um homem cujo pênis foi mordido por uma mulher com quem ele supostamente tentou ter relações íntimas durante um piquenique, precisou ser levado ás pressas ao hospital.

Florin Ionita, de 53 anos, foi encontrado por sua esposa com as calças na altura dos tornozelos, segurando suas partes íntimas e gritando por socorro, enquanto alegava que seu membro estava prestes a cair.

Eles faziam um piquenique com um grupo de amigos no parque em Chisinau, capital da República da Moldávia, quando a mulher, Maria, de 49 anos, e alguns membros do grupo saíram e deixaram Florin a sós com uma das outras mulheres do grupo, que tinha 24 anos.

Homem quase tem pênis decepado após levar mordida de mulher

Florin Ionita, de 53 anos, foi encontrado pela esposa com as calças na altura do tornozelo e gritando por socorro alegando que seu pênis cairia após ser mordido.

Ele, então, aparentemente tentou convencê-la a ter relação íntima e arregaçou as calças.


PUBLICIDADE

66

A mulher disse à polícia que mordeu o pênis de Florin pois foi a única maneira que encontrou para fazê-lo desistir da ideia.

A esposa de Florin disse que havia perdoado o marido pelo incidente, mas não se apressou para chamar a ambulância nem deu as localizações aos socorristas de forma precisa.

666

Depois que for liberado do hospital, ele será interrogado e pode pegar até cinco anos de prisão caso seja condenado pelo ataque.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo